terça-feira, 11 de outubro de 2011

UMA NOITE DE AUTÓGRAFOS


MESA DE HONRA
*Da esquerda para a direita:

Professor João Leal - Representante do Governo Civil
Engenheiro Macário Correia - Presidente da Câmara Municipal de Faro
Victor Lourenço  - Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro
Manuel Luís - Director do Semanário Algarve Press





9 comentários:

Penélope disse...

Encantou-me a imagem da menina a esperar pelo autógrafo...
Que delícia poder ver uma criança em contato com um livro, pois por meio das palavras ela descobrirá todo um mundo.
Parabéns!!!
Abraço

Anônimo disse...

Como a Malu disse: o que mais me encantou nas imagens foi o fato de vermos crianças ansiosas, para o autógrafo... grande dia para o escritor e as crianças sem dúvida..

Um forte abraço

Rosana Gois

Domingos Barroso disse...

Sucesso!

Forte abraço,
camarada.

Hermínia Nadais disse...

Puxa... a "Janela do Poeta" está demais!
Parabéns!
Gostei demais!

zeze macario maria disse...

Encatador seu espaço!
E a menininha esperando o autøgrafo,liiiinda!
Obrigada pela oportunidade.
Grande beijo!

Claudia disse...

Olá meu querido amigo poeta !!!Muito bom saber que um amigo escreveu e editou um livro !!Maravilhoso!!!Precisamos disso boa leitura e boa música!!Sucesso e um monte de beijos....

Penélope disse...

Sérgio, grata por acompanhar minhas atividades em meu blog. Também estarei por aqui, na medida em que o tempo permitir... Grande abraço e SUCESSO!!!!

Paullo Lenore disse...

Adorei o blog, simplesmente aconchegante e inspirador, estou seguindo e voltarei sempre q puder, se puder me seguir também eu ficaria grato...abraço!
www.paullolenore.blogspot.com

Roberto de Castro Del'Secchi disse...

ANTOLOGIA DEL’SECCHI VOL. XX II
ANTOLOGIA LITERÁRIA INTERNACIONAL
END: Rua Professora Nina Berger Gonçalves, 180 – Bairro Mancusi.
Vassouras –Estado do Rio de Janeiro- Brasil - CEP. 27700-000
Tel: (24) 2471-1952 - Cel. (21) 9458-4949
E-mail: antologiadelsecchi@oi.com.br http://delsecchiantologia.blogspot.com/
http://robertodelsecchi.blogspot.com www.orkut.com.br/comunity.aspx?cmm=45592618

Convidando

A Antologia Literária Internacional Del’Secchi, volume XXII. Obra que reúne poetas, escritores e livres pensadores. Comemoramos com sucesso a edição XXI, na qual contamos com a presença de 170 autores e 288 páginas. Em nossas sucessivas edições contamos com a presença de 1400 participantes. Alguns tornaram efetivos acompanhando-me desde o primeiro volume. Ao participar o autor torna-se membro efetivo da Fundação Cultural e Internacional Del’Secchi. A cada edição nossa tiragem é de 5.000 exemplares, com lançamentos em várias cidades e estados.
A Antologia tem como objetivo, possibilitar o intercâmbio entre autores, ensejar a todos, os encantos do universo das letras, divulgar autores mostrando suas obras e tornando-os conhecidos. Sua obra e currículo de participação nesta edição estarão em 5.000 exemplares e será enviada para vários países como Itália, França, Suíça Portugal, Marrocos, Cuba, Argentina e é encontrada também em livrarias de New York e Paris. Estarão também em várias universidades, bibliotecas e escolas brasileiras, a exemplo de nossas edições anteriores. Em cada página cabe um texto de 30 linhas, incluindo eventuais espaços em branco. E você receberá em retorno 05 exemplares de antologia por cada página ocupada. O valor de cada página é de R$120,00 que pode ser depositado em conta poupança do banco Bradesco 6674165-6 agência 1632-2 e envie o comprovante. O tema é livre e você poderá participar com o número de páginas que desejar, em versos ou em prosa, contos e crônicas. Envie também uma breve informação curricular de 30 palavras e seu endereço para a publicação. Faça a remessa do seu texto em carta ou por e-mail até 30 de março.
Aguardo sua resposta a este convite, pois assim teremos a oportunidade de estreitarmos os laços de uma forma fraterna e literária amizade.


Roberto de Castro Del’Secchi

Membro efetivo das Academias de Letras de Engenheiro Paulo de Frontin/RJ; da Associação de Letras de Mendes/RJ; Academia de Letras de Vassouras/RJ; membro correspondente das Academias: Itajubense de Letras/MG; da Academia Poços-Caldenses de Letras/MG; da Academia de Letras Rio Cidade Maravilhosa /RJ; da Academia Literária Gaúcha-( ALGA) – da Academia Cabista de Letras – RJ; Da Artpop de Cabo Frio-RJ, e do Instituto Internacional de Cultura e Letras de Juiz de Fora - MG, Sócio honorário da Academia Patiense de Letras/RJ; entre outras. ..